Nem preciso dizer que Dragon Ball é um sucesso mundial. A franquia, da qual derivaram vários videogames e animes, encantou ao nos apresentar uma ampla gama de personagens inesquecíveis.
Desde sua publicação na revista Shounen Jump em 1984, acompanhamos as aventuras de Goku e seus amigos enfrentando inúmeros vilões. Enquanto cada um deixou sua marca por ser icônico, havia um antagonista que não era do agrado de seu próprio criador, Akira Toriyama. E por um motivo em particular.
Em Dragon Ball Z, durante a aparição dos androides, conhecemos o incrível vilão da saga: Cell. Embora seja um ser imponente e ameaçador, seu design era uma dor de cabeça para Toriyama.
Apesar de sua popularidade, a complicação desse personagem está relacionada a uma de suas grandes características: seu corpo coberto de manchas. Todas de diferentes formas e tamanhos, essas manchas se tornavam um desafio durante as transformações do vilão.
![Dragonball01](https://i.blogs.es/df9668/dragonball01/450_1000.png)
Essa tarefa custou ao mangaká árduas horas de trabalho. Além disso, na adaptação do anime, a equipe de animação também não foi poupada dessa dificuldade, pois enfrentou o mesmo desafio de alinhar perfeitamente cada mancha em cada quadro da biografia do andróide.
Embora Cell tenha retornado em Dragon Ball Super: Super Hero como Cell Max, agora se sabe que ele é o personagem de Dragon Ball que Akira Toriyama mais se arrepende de ter criado. No entanto, não há dúvidas de que esse poderoso antagonista conquistou o carinho do público.
![Dragonball02](https://i.blogs.es/c5f8b0/dragonball02/450_1000.png)
Lembramos que para curtir a saga Dragon Ball Z, você pode fazê-lo por meio de sua assinatura do Crunchyroll e do Amazon Prime Video.
Ver 0 Comentários