Todos nós sabemos o que aconteceu com 'The Boys' em sua temporada final: a mensagem distintamente progressista de suas primeiras temporadas evoluiu para uma analogia brutal anti-Trump em sua terceira e quarta temporadas, e os fãs que colocaram Capitão Pátria em seu avatar do Twitter se sentiram ridículos. Eles reagiram com uma birra que resultou em um bombardeio de críticas que fez a série cair do pódio no Rotten Tomatoes. Outra série de super-heróis assumiu com uma nova pontuação perfeita de 100%, embora seu elenco racializado também tenha deixado a geração cristal nervosa, que a bombardeou, novamente, com uma avalanche de pontuações baixas.
Embora sua pontuação redonda de 100% para os críticos seja impressionante, 'Supacell' (que você pode assistir na Netflix) é uma ótima série de super-heróis por seus próprios méritos, e isso também foi reconhecido pelo público, que a enviou para o número 1 das mais assistidas globalmente em sua estreia em julho, desbancando uma gigante como 'The Bridgertons'. e permanecendo seis semanas no Top 10 das mais populares da plataforma. Em agosto, esse sucesso foi recompensado com o anúncio de uma segunda temporada.
O tom, no entanto, é muito diferente de 'The Boys', focando em um comentário social sobre pessoas negras em Londres de uma perspectiva mais dramática do que a série da Amazon. 'Supacell' começa quando, no sul da cidade, cinco pessoas aparentemente normais desenvolvem inesperadamente poderes extraordinários. Eles não parecem ter nenhuma conexão entre si além de serem negros e compartilharem um problema de anemia sanguínea.
A série, de apenas seis episódios, não é uma aventura de ação urbana espetacular, mas veremos como esses personagens gradualmente descobrem poderes como supervelocidade ou a capacidade de mover objetos com suas mentes, enquanto uma organização que se move nas sombras os rastreia. De certa forma, lembra a magnífica série britânica de alguns anos atrás, 'Misfits', onde um grupo de personagens inesperados também recebeu poderes, embora aqui o foco seja colocado no comentário social, dada a óbvia conexão racial de todo o elenco. O resultado é uma série diferente, e cuja originalidade a torna um evento essencial para os fãs de super-heróis.
Cabeçalho | Netflix
Ver 0 Comentários